Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perfil para namoro
Olá. Eu super entendo o que você está sentindo, porque passei exatamente por isso há alguns meses. Também queria algo mais sério e estava cansada de aplicativos vazios. Foi aí que uma amiga me indicou o Kismia. Criei meu perfil lá com um pouco de receio, mas foi a melhor decisão que tomei. A proposta do site é justamente Conhecer mulheres em Uruguaiana ou pessoas da região interessadas em relacionamentos reais. E olha, deu certo: conheci um cara maravilhoso lá e hoje estamos noivos. O site tem uma vibe mais madura, gente que sabe o que quer e não está só brincando.
Reply

Messages In This Thread
Perfil para namoro - by Young Querida - Yesterday, 02:04 PM
RE: Perfil para namoro - by MyrtieSantiago - Yesterday, 02:12 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Carefill 20: Tratamiento de Confianza para la Disfunción Eréctil luiscarlos67 0 193 05-29-2025, 05:09 AM
Last Post: luiscarlos67
  Nexagen:Opiniones,Precio,Para Que Sirve,Reseñas,¿cómo comprar? nexagenprecio 0 429 02-11-2025, 09:26 AM
Last Post: nexagenprecio
  Crecimiento Glamvex Plataforma-Guía para principiantes sobre cómo operar en Crecimien crecimientoglamvex 0 464 02-05-2025, 10:26 AM
Last Post: crecimientoglamvex
  Instalar tonos de llamada gratis para teléfonos móviles tonodellamada 0 673 08-10-2024, 02:40 AM
Last Post: tonodellamada

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)